A maioria de nós não terá uma história legítima.

in voilk •  21 hours ago

    O que os outros pensam sobre você, o que o mundo acha só deve ser uma preocupação se você abdicou de si para que os outros decidam quem você deve ser.

    girl-2573111_960_720.jpg

    Fonte

    O café que você toma, o pão ser ou não com glúten, açúcar branco ou mascavo. Vivemos um tempo em que muito se fala sobre si, mas se sabe cada vez menos sobre si. Tantas informações sendo empurradas goela abaixo pelo algoritmo até sobre a temperatura ideal da água que se deve beber. O jeito de andar, de sentar, de mastigar, de engolir... É como se quisessem nos provar que não sabemos fazer o ordinário de nossas vidas.

    https://images.ecency.com/DQmTHvtUwRxFpiGUSYQcsaLP4hobM4931ebhHwqWeEP6UER/machine_learning_8980162_1280.webp

    Fonte

    E dessa forma vamos perdendo a nossa essência, a capacidade de tomar decisões sem antes consultar um post que foi salvo sobre como tomar decisões, um curso sobre como vencer na vida com alguém dizendo "você acabou de encontrar o curso que vai te fazer decolar!".

    Quem é você?

    Essa é uma das perguntas mais difíceis do momento. Com tantas interferências, influências e tantas coisas mais que vamos deixando moldar os nossos passos, esquecemos de escrever a nossa própria história, com nossas palavras, decisões baseadas no que realmente achamos, sentimos, vivemos.

    Quem é você? Qual é o seu sonho? O que gostaria de fazer hoje? Tais perguntas dão um nó na cabeça de pessoas que se adaptaram a delegar suas decisões ao algoritmo.

    É preciso escrever sua própria história, com o ordinário de sua vida, com a simplicidade da sua rotina, do seu momento, da sua essência. Revisite-se, se redescubra e se apaixone por sua versão sem se preocupar se vai agradar ou não aos outros.



    Fonte


    Obrigada por sua visita e até a próxima!


    @cleateles

      Authors get paid when people like you upvote their post.
      If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE VOILK!